PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras: Verdão encerra preparação para jogo contra Ponte Preta

Verdão enfrenta a Macaca no próximo domingo (9), às 16h (de Brasília), em Campinas

8 mai 2021 17h32
| atualizado às 17h32
ver comentários
Publicidade

Ainda com chances de se classificar para o mata-mata do Campeonato Paulista, o Palmeiras finalizou, neste sábado (08), a preparação para o confronto decisivo contra a Ponte Preta.

Verdão vai em busca da classificação para os mata-matas do Paulistão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Verdão vai em busca da classificação para os mata-matas do Paulistão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

Contando com todos os atletas disponíveis, Abel Ferreira propôs atividades técnicas com ênfase em transições, marcações, quebra de linhas, entre outros. Por fim, os jogadores aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis. Os titulares no embate contra o Santos participaram de parte do treinamento e, posteriormente, realizaram trabalhos regenerativos.

Os machucados Gabriel Veron, Breno Lopes e Kuscevic deram continuidade ao tratamento de suas respectivas lesões. Gabriel Menino, por sua vez, cumpriu seu cronograma especial, acompanhado de profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

Deste modo, a provável escalação do Verdão para a partida conta com Vinícius; Garcia, Henri, Renan e Victor Luis; Fabinho, Pedro Bicalho, Lucas Esteves e Lucas Lima; Gabriel Silva e Rafael Elias.

O Palmeiras entra em campo novamente no próximo domingo (9), contra a Ponte Preta, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Lance!
Publicidade
Publicidade