PUBLICIDADE

Errou? Túlio Maravilha dá conselho para Neymar se tornar melhor do mundo: 'Primeiro tem que casar'

Campeão Brasileiro de 1995 pelo Botafogo, Túlio deu conselho nada convencional ao craque do PSG

7 mai 2021 23h22
ver comentários
Publicidade

Com a derrota para o Manchester City na semifinal da Champions League, o Paris Saint-Germain segue sem conquistar a principal competição europeia. Com a eliminação, os holofotes voltaram para Neymar e sua busca incansável pela Bola de Ouro. Dessa vez, Túlio Maravilha decidiu aconselhar o craque brasileiro e o comparou com Messi e CR7. Para o ídolo do Botafogo, o camisa 10 do PSG "precisa constituir uma família" para alcançar o topo.

Túlio deu conselho para Neymar (Montagem LANCE!)
Túlio deu conselho para Neymar (Montagem LANCE!)
Foto: Lance!

- Para mim, o Neymar primeiro tem que casar. Se ele casar e sossegar o rabo, entre aspas, e se preocupar só em jogar futebol e viver para a família, aí sim ele terá grandes chances de se tornar o melhor do mundo - pontuou Túlio.

Em seguida, Túlio argumentou utilizando Cristiano Ronaldo e Messi como referências.

- Olha o Messi e o Cristiano Ronaldo... Por que há dez anos eles estão sempre aí no topo? Porque vivem para a família, vivem para o futebol. Fazem suas publicidades, mas nada a mais do que isso. Você não vê Messi e CR7 em baladas, em confusões extracampo. Isso pesa muito, conta muito -afirmou.

- O Neymar precisa constituir uma família, ter uma pessoa que ame ele, que tenha um, dois, três, quatro filhos e viva para a família. É nisso que ele tem que pensar se ele realmente quiser ser o melhor do mundo. É isso que eu acho - concluiu o campeão brasileiro de 1995.

Apesar de desclassificado da Champions League, Neymar ainda pode faturar um título nesta temporada. PSG e Lille disputam a ponta da tabela. Restam apenas três rodadas e os parisienses estão em segundo lugar, 4 pontos atrás do rival.

Lance!
Publicidade
Publicidade