1 evento ao vivo

Empolgados, Vitória e Operário-PR duelam no Barradão

Time da casa quer recuperar pontos do último empate em seus domínios enquanto o Fantasma quer melhorar o até aqui péssimo aproveitamento longe de Ponta Grossa

23 ago 2019
15h59
  • separator
  • 0
  • comentários

No próximo sábado (24), a 18ª Rodada do Brasileirão na Série B terá continuidade com um importante embate às 16h30 (horário de Brasília) no estádio do Barradão para duas equipes que estão na metade de baixo da classificação tentarem manter o ritmo de recuperação: Vitória e Operário-PR.

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória
Foto: Lance!

O time baiano, depois de passar um longo tempo lutando para deixar a zona de rebaixamento, conseguiu fazer sete pontos nas últimas três rodadas que foram fundamentais para elevar a equipe para a 14ª colocação com 18 pontos.

Porém, o distanciamento ainda é sensível pensando no fato de que o Oeste, primeiro time dentro do Z4, também tem 18 unidades e fica na atual situação pelos critérios de desempate.Do outro lado do confronto, a situação é menos delicada pensando nos 24 pontos e na 10ª posição.

Todavia, se quiser almejar objetivos mais ambiciosos na Série B, jogos como diante do Vitória serão importantes para o time da cidade de Ponta Grossa, que vem de triunfo em casa contra o Guarani, conseguir pontos que farão a diferença.

Até o presente momento, o Fantasma já fez oito partidas longe de seus domínios e enfrenta extrema dificuldade até mesmo para conseguir pontos. Enquanto no estádio Germano Kruger tem seis vitórias, dois empates e somente um revés, como visitante a equipe tem um triunfo, uma igualdades e seis reveses.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade