4 eventos ao vivo

Emotivo após vitória, Hazard parece ter dito adeus à torcida do Chelsea

Jogo contra Frankfurt, que colocou Chelsea na final da Liga Europa, pode ter sido último do belga no Stamford Brige como jogador 'blue'. Isolado do grupo, meia parecia dizer adeus

9 mai 2019
20h20
atualizado às 21h26
  • separator
  • 0
  • comentários

No que pode ter sido seu último jogo em Stamford Bridge como jogador do Chelsea, Eden Hazard ajudou os Blues a chegarem à final da Liga Europa. O camisa 10 converteu a cobrança decisiva na disputa de pênaltis após o empate em 1 a 1, com o Eintracht Frankfurt, no tempo normal, e ainda deu um belo passe para Loftus-Cheek marcar o primeiro gol desta quinta-feira.

MOMENTO EMOTIVO
Segundo o jornal Daily Express, da Inglaterra, o belga comemorou muito com seus companheiros logo após o apito final. Depois, porém, o jogador se afastou para um momento de reflexão e pareceu emocionado à beira do campo enquanto aplaudia sozinho os torcedores do clube inglês. Por fim, Hazard tirou a camisa, e arremessou em direção à arquibancada.

Afastado dos companheiros, Hazard parece se despedir do torcedor 'blue' (Foto: AFP)
Afastado dos companheiros, Hazard parece se despedir do torcedor 'blue' (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Hazard jogou a camisa para a torcida após o jogo (Foto: Reprodução BT Sports)

DESTINO: MADRID
Todas as especulações indicam que o belga está acertado com o Real Madrid. O acordo com o clube espanhol deve ser anunciado no fim da temporada, após a final da Liga Europa entre Chelsea e Arsenal, no dia 29 de maio.

HISTÓRICO
Eden Hazard chegou ao Chelsea 2012, proveniente do Lille (FRA), e desde então, se tornou uma lenda do clube. Em sete anos em Stamford Bridge, o jogador de 28 anos foi bicampeão da Premier League, conquistou a FA Cup, a Copa da Liga, e se tornou nono maior artilheiro do clube inglês na história, com 108 gols marcados.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade