0

Em encontro de derrotados nos clássicos, Coritiba e Inter estreiam no Brasileirão

Duelo no Couto Pereira envolve equipes que foram superadas recentemente pelos maiores rivais e ficaram ou com o vice-campeonato ou fora da decisão estadual

7 ago 2020
17h01
atualizado às 17h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na primeira rodada do Brasileirão, Coritiba e Internacional se enfrentam no Couto Pereira no próximo sábado (8) vivendo uma realidade semelhante no aspecto de lembranças nada positivas quando o assunto são confrontos contra os maiores rivais locais.

Divulgação
Divulgação
Foto: Lance!

O Coxa, disputando a decisão do Paranaense em duas partidas contra o Athletico, acabou vendo o título ir para o arquirrival ao ser derrotado fora e dentro de seus domínios.

Para o Colorado, o "amargor" do revés na decisão do returno do Gauchão frente ao Grêmio é ainda maior pelo fato de que o Inter não vence o histórico oponente já fazem nove partidas. Tamanho tem sido o incômodo com esse retrospecto que um protesto com cerca de 40 torcedores foi visto em frente ao CT do clube na cidade de Porto Alegre.

Analisando as peças que serão desfalques para os "Eduardos" (Barroca e Coudet), do lado curitibano a grande lamentação fica por conta de Rafinha. Ponto de referência técnica desde que retornou ao clube e elemento importante no acesso via Série B, ele sofreu uma fratura no tornozelo no segundo jogo da decisão estadual e sequer tem previsão de volta. Além dele, Matheus Sales (em recuperação de contusão) e Neilton (não regularizado) serão baixas

Já por parte da equipe gaúcha, o nome que inspira maior incerteza para começar jogando é o de Edenílson. Com problemas físicos, ainda não se sabe se ele terá condições de atuar, tendo como prováveis substitutos Willian Pottker ou o jovem Bruno Praxedes.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X INTERNACIONAL

Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)

Data e hora: 08/08/2020 - 19h30

Árbitros: Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ)

Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Daniel do Espírito Santo Parro (ambos CBF-RJ)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (CBF-RJ)

CORITIBA: Alex Muralha; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani, Gabriel e Thiago Lopes; Robson e Igor Jesus. Técnico: Eduardo Barroca.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Marcos Guilherme, Edenílson (Willian Pottker/Bruno Praxedes) e Boschilia; Thiago Galhardo e Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

Veja também:

Resumão do Mercado - #2
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade