Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Em dia de garçom, Rafael Carioca é peça-chave na vitória do Tigres pelo Campeonato Mexicano

Meia brasileiro deu assistência para os dois gols no triunfo por 2 a 0 sobre o Pumas

7 abr 2019 - 17h32
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite do último sábado, o Tigres venceu o Pumas por 2 a 0, pela 13ª rodada do Campeonato Mexicano. E um dos destaques da partida foi o meia Rafael Carioca, que viveu uma noite de garçom e deu duas assistências para Quinones marcar os gols da equipe.

Com o resultado, a equipe do brasileiro chegou aos 29 pontos, mantendo-se na segunda colocação da competição, atrás apenas do Club Léon, que tem quatro pontos a mais.A partida do último sábado antecede o duelo do Tigres contra o Santos Laguna, válido pela partida de volta da semifinal da Liga dos Campões da Concacaf. No jogo de ida, a equipe de Rafael Carioca fez o dever de casa e venceu por 3 a 0, abrindo uma boa vantagem na disputa. E é sobre essa sequência importante que o brasileiro falou.

- Fico feliz por ter ajudado mais uma vez a minha equipe a sair com um resultado positivo. Todo o time fez um grande jogo e eu pude servir meu companheiro para que ele marcasse os gols que nos deram os três pontos na competição. Foi um resultado importante, que nos mantém colado no líder e que nos dá confiança para a próxima partida, que é de fundamental importância para nós, por se tratar de um torneio continental - afirmou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade