0

Neymar diz que assessoria divulgou vídeo íntimo de modelo

Neymar afirmou ainda que pediu para que os responsáveis preservassem as partes intimas da modelo, porém, em sua concepção, houve um descuido e as imagens acabaram vazando

7 jun 2019
14h11
atualizado às 14h44
  • separator
  • 19
  • comentários

Neymar prestou depoimento à policia na Cidade da Polícia, na zona norte da capital carioca, na última quinta-feira. Acompanhado por seus advogados, o jogador afirmou que não é responsável pela parte do vídeo em que aparece falando sobre o assunto, mas que não juntou o vídeo com as mensagens da conversa com Najila Trindade por não ter conhecimento técnico e que a ação foi feita por um membro de sua assessoria e um técnico de informática.

Neymar prestou depoimento na última quinta-feira (Foto: Cesar Sales/AM Press/Lancepress!)
Neymar prestou depoimento na última quinta-feira (Foto: Cesar Sales/AM Press/Lancepress!)
Foto: LANCE!

Neymar afirmou ainda que pediu para que os responsáveis preservassem as partes intimas da modelo, porém, em sua concepção, houve um descuido e as imagens acabaram vazando. Neymar deve apresentar o assessor e o técnico em informática para prestar depoimento. O crime de divulgação de fotos intimas na internet prevê penas de um a cinco anos de prisão.A investigação sobre o crime de estupro está sendo conduzida pela Polícia de São Paulo, onde a modelo registrou o ocorrido. O fato teria acontecido no dia 15 de maio, em Paris, mas a denúncia só foi feita no dia 31.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga se Neymar cometeu crime virtual ao divulgar conversas com imagens íntimas de Najila. O jogador foi intimado a prestar depoimento na última segunda-feira, quando ainda estava na Granja Comary, em Teresópolis, onde a Seleção faz sua preparação para a disputa da Copa América.

Lance!
  • separator
  • 19
  • comentários
publicidade