1 evento ao vivo

Eduardo Person destaca volta aos gramados pelo Joinville

Sequência da temporada com a disputa da quarta divisão do Campeonato Brasileiro é o foco atual do elenco segundo o volante do JEC

9 abr 2019
14h26
atualizado às 14h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos principais nomes do Joinville na última temporada, o volante Eduardo Person retornou às atividades normais no clube na última semana após passar mais de seis meses longe dos gramados em consequência de uma lesão no joelho.

Foto: Beto Lima/Divulgação/Joinville
Foto: Beto Lima/Divulgação/Joinville
Foto: Lance!

Logo, ele acabou sendo desfalque em toda a trajetória do JEC no estadual (queda na primeira fase com o sétimo lugar na classificação) e também na Copa do Brasil quando o time foi eliminado ainda na primeira fase com a derrota por 2 a 0 frente ao Atlético-CE.

Feliz com esse retorno, o jogador espera estar à disposição nos próximos jogos da equipe em 2019.

- Tive um período muito difícil em minha carreira nestes últimos meses. Ficar de fora das atividades foi muito ruim, mas, passou e estou motivado com essa sequência da temporada. Agora é recuperar o tempo perdido para ajudar o Joinville a conquistar seus objetivos - garante Eduardo.
Para o atleta, o JEC vai se preparar para a Série D do Brasileiro com o foco totalmente voltado para ser um dos eleitos a subir para a terceira divisão do futebol nacional:

- Agora é foco total na Série D. Vamos nos preparar bastante até o início da disputa para chegarmos em um nível bom e para levarmos o Joinville para a Série C esse ano. É importante aproveitar ao máximo essas próximas semanas.

O JEC terá um longo tempo de trabalho até a sua estreia na Série D. Isso porque, integrando o Grupo A17 junto com Ferroviária, Maringá e Avenida, o primeiro jogo será apenas no dia 5 de maio contra a equipe do interior de São Paulo na cidade de Araraquara.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade