1 evento ao vivo

Eagles bate o Raiders e assegura o mando de campo nos playoffs da NFL

Time se classifica com melhor campanha da Conferência Nacional. Steelers também vence

26 dez 2017
15h53
atualizado às 15h58
  • separator
  • comentários

O Philadelphia Eagles confirmou o favoritismo, venceu o Oakland Raiders por 19 a 10, na noite de segunda-feira, e garantiu o mando de campo durante os playoffs da NFL. A equipe se classificou com a melhor campanha da Conferência Nacional.

Eagles venceu o Raiders e assegura o mando de campo nos playoffs da NFL (Foto: AFP)
Eagles venceu o Raiders e assegura o mando de campo nos playoffs da NFL (Foto: AFP)
Foto: Lance!

O resultado deixou o time da Filadélfia com 13 vitórias e duas derrotas no ano, já sem poder ser alcançado pelo Minnesota Vikings (12-3), que leva desvantagem nos critérios de desempate. O Raiders já está eliminado.

O Eagles é a única equipe da competição que ainda não perdeu em seus domínios nesta temporada. Foram sete jogos e sete triunfos.

O destaque da vitória foi o kicker Jake Elliott, com um field goal de 48 jardas a 22 segundos do final do jogo, e também com Derek Barnett, com 23 jardas até a end zone.

Os números animam a torcida. Isso porque, no período entre 2013 a 2016, sete de oito donos de melhor campanha (88%) na AFC ou NFC chegaram à decisão.

Na mesma noite, o Pittsburg Steelers venceu o já eliminado Houston Texans por 34 a 6 e garantiu a folga na primeira semana dos playoffs da Conferência Americana.

O time ainda briga com o New England Patriots pela melhor campanha na AFC, o que garante o mando de campo até a final da conferência.

Apesar da ausência de Antonio Brown, que se lesionou na semana passada e só volta para os playoffs, o Steelers sobrou. JuJu Smith-Schuster comandou o ataque aéreo com 74 jardas e um touchdown. Martavis Bryant, por sua vez, agarrou mais 60 jardas. Le'Veon Bell também foi bem: 69 jardas e 1 TD.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade