PUBLICIDADE

E o Diego Cavalieri? Goleiro volta a sentir desconforto e é entregue ao DM do Botafogo

Treinador Marcelo Chamusca afirmou que camisa 12, que havia sido liberado há duas semanas, voltou a sentir dores e não está disponível

16 mai 2021 17h32
ver comentários
Publicidade

Não será por agora que Diego Cavalieri fará a estreia na temporada 2021 no Botafogo. Pelo menos foi o que garantiu Marcelo Chamusca, treinador do Alvinegro, em entrevista coletiva realizada neste domingo, após a derrota por 1 a 0 para o Vasco, pela Taça Rio.

Diego Cavalieri em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Diego Cavalieri em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

O comandante explicou que o camisa 12 havia sido liberado após uma lesão no tornozelo direito, mas voltou a sentir um desconforto e foi novamente entregue ao Departamento Médico.

- Cavalieri retornou há duas semanas para atividades no campo, vinha treinando normalmente. No início dessa semana voltou a sentir um desconforto, fez exames e está em processo de recuperação. Quem pode dar mais informações é o próprio Departamento Médico. Ele não está sendo utilizado porque está no DM - afirmou.

O camisa 12 não entra em campo desde o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no dia 2 de fevereiro, pelo último Campeonato Brasileiro.

Lance!
Publicidade
Publicidade