1 evento ao vivo

Dybala comenta relação com Messi e Cristiano Ronaldo

O atacante jogou com Messi na Argentina e é companheiro de equipe do português na Juventus

13 set 2018
10h06
atualizado às 18h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Cristiano Ronaldo e Messi já entraram para a lista dos maiores jogadores da história do futebol. O atacante Paulo Dybala é um dos poucos que teve a chance de jogar com os dois craques. Em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, além de comentar o atual momento da seleção argentina e o fato de ficar no banco, o jogador falou sobre o privilégio de jogar com os dois craques.

Dybala também comentou sobre o atual momento da seleção argentina (Foto: Reprodução/Twitter)
Dybala também comentou sobre o atual momento da seleção argentina (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: LANCE!

"O que pensei quando CR7 chegou a Juventus? Disse a mim mesmo que depois de ter a oportunidade de jogar com Messi na Argentina, agora tenho a oportunidade de jogar com Cristiano na Juventus. É incrível. Como ele, tudo está bem."

Ouça o podcast Terra Futebol: 

Dybala não tem sido titular na Juventus e também na Argentina. A seleção hermana começou uma reformulação no seu futebol, após a frustrante campanha na última Copa do Mundo. O ex-jogador Lionel Scaloni é o treinador interino e Dybala comentou sobre esse novo momento.

"Vim com um grande desejo de trabalhar: com novos técnicos que transmitem positividade e nos passam bonitas mensagens. Somos um grupo muito agradável, jovem e ambicioso. Fiquei no banco porque cheguei atrasado. Uma equipe trabalha a semana toda e o treinador tomou uma decisão que eu respeito", finalizou o argentino.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade