8 eventos ao vivo

Dono do Valladolid, Ronaldo quer Vinícius Junior por empréstimo

Atacante ainda não estreou pelo Real, mas está nos planos do técnico Julen Lopetegui

13 set 2018
19h57
  • separator
  • comentários

Enquanto busca o seu espaço no time principal do Real Madrid, Vinícius Junior pode ser emprestado em janeiro. De acordo com a imprensa espanhola, Ronaldo Fenômeno, que recentemente tornou-se sócio majoritário do Valladolid, quer o brasileiro já na abertura da próxima janela de transferências.

Vinícius Junior tem atuado no Real Castilla (Foto: Reprodução / Twitter)
Vinícius Junior tem atuado no Real Castilla (Foto: Reprodução / Twitter)
Foto: LANCE!

Segundo os jornais "TeleMadrid" e "Diário Libero", o atacante estava na mira do Valladolid antes mesmo da chegada de Ronaldo, mas as tratativas com o Real Madrid não avançaram. Com boa relação com a diretoria merengue, o Fenômeno deseja ter Vinícius Junior por seis meses - até o fim da temporada.

O jogador, de apenas 18 anos, ainda não estreou nos profissionais do Real Madrid, mas está nos planos do técnico Julen Lopetegui. Com o início da Liga dos Campeões na próxima semana, o comandante pode dar chances ao jovem em partidas do Campeonato Espanhol, quando os Merengues poderão poupar alguns atletas.

No momento, Vinícius Junior segue treinando com o elenco profissional e vem se destacando. Na última terça-feira, chegou a fazer um gol de bicicleta.

No entanto, o brasileiro tem atuado no Real Castilla, o time B merengue. Antes da data Fifa, ele fez dois gols sobre o Atlético de Madrid B, um deles em um bonito chute de fora da área, no empate em 2 a 2 entre as duas equipes da capital espanhola.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade