1 evento ao vivo

Donnarumma falha feio, mas Milan vira com 2 gols de Rebic

Outro destaque da partida foi o goleiro Donnarumma que se redimiu após falha incrível no primeiro tempo. Ibrahimovic jogou, mas não conseguiu ter um bom desempenho

19 jan 2020
10h35
atualizado às 12h28
  • separator
  • 0
  • comentários

O confronto entre Milan e Udinese foi emocionante, cheio de reviravoltas e crucial para a reação dos rossoneros na sequência do Campeonato Italiano. A vitória por 3 a 2 sobre a os visitantes com o último gol marcado apenas nos 48 minutos do segundo tempo, mostrou uma equipe resiliente, que soube sofrer, mas que teve forças para reagir e lutar pela vitória. Donnarumma e Rebic foram os grandes destaques da partida e agora o Milan se aproxima do sonho de brigar por uma vaga na Liga Europa na próxima temporada.

Rebic foi o grande herói da partida marcando dois gols na vitória do Milan por 3 a 2 contra a Udinese (Marco Bertorello / AFP)
Rebic foi o grande herói da partida marcando dois gols na vitória do Milan por 3 a 2 contra a Udinese (Marco Bertorello / AFP)
Foto: LANCE!

Falha bizarra

Logo no início da partida, aos 6 minutos de jogo, a Udinese saiu na frente do marcador com Larsen após uma falha bizarra do goleiro Donnarumma. O arqueiro rossonero saiu para tentar disputar a bola com o atacante Lasagna próximo a linha lateral, mas só acertou o jogador e a bola ficou livre para o camisa 19 finalizar de fora da área com as redes vazias e sem ninguém para impedir a pelota de entrar.

Reação

Os mandantes começaram a reação logo no início da segunda etapa e Castillejo foi quem levou perigo aos 2 minutos de jogo, finalizando para a defesa de Mussu. No minuto seguinte, após boa jogada de Conti pela lateral, Rebic apareceu na área para finalizar e empatar a partida. A virada veio aos 26 com o lateral Théo Hernandez aproveitando a sobre de um escanteio e chutando de primeira de fora da área para marcar um lindo gol. Após sofrer o gol de empate no final da partida, Rebic, em jogada individual, com muita técnica e luta, conseguiu achar o tento da vitória aos 48 do segundo tempo para delírio dos torcedores.

Resilientes

Após ser responsável pelo gol da Udinese no primeiro tempo, Donnarumma se redimiu no segundo e foi responsável por quatro defesas que salvaram a equipe de Pioli em diversos momentosl. Com 40 segundos, Lasagna saiu cara a cara com o goleiro e obrigou o italiano a fazer grande defesa. Os visitantes pressionaram e aos 8, 10 e 11 minutos da segunda etapa foram mais três intervenções cruciais para tentar garantir um bom resultado para a equipe rossonera. No entanto, as defesas não foram suficientes para parar a Udinese que empatou de cabeça com o camisa 15 faltando cinco para terminar a partida.

Redenção

Após sofrer o gol de empate no final da partida, Rebic, em jogada individual, com muita técnica e luta, conseguiu achar o terceiro tento que deu números finais ao jogo aos 48 do segundo tempo para delírio dos torcedores. O Milan conseguiu emplacar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Italiano e está buscando a reação na competição.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade