0

Fernandinho faz contra e City tropeça mais uma vez no Inglês

Citizens se distanciaram mais ainda de uma possível briga pelo título contra o Liverpool

18 jan 2020
16h20
atualizado às 17h43
  • separator
  • 0
  • comentários

No Etihad Stadium, o Manchester City se afastou ainda mais do sonho de tentar disputar o título inglês com o Manchester City. Em casa, os Citizens saíram atrás, conseguiram a virada, mas sofreram o empate por 2 a 2 do Crystal Palace, no fim com um gol contra de Fernandinho. Agüero marcou duas vezes para o City, enquanto Tosun havia marcado para o Palace.

Fernandinho foi o 'vilão' para o City (Foto: AFP)
Fernandinho foi o 'vilão' para o City (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

QUEM NÃO FAZ, LEVA

A primeira chance de perigo na partida foi do Manchester City. Em cobrança de falta, De Bruyne carimbou o travessão do Palace, que quando foi ao ataque, foi mais efetivo. Na única finalização no primeiro tempo, Tosun aproveitou desvio de Cahill e abriu o placar.

EL SALVADOR

Na etapa final, o City foi para cima buscar o empate e martelou bastante para conseguir furar o bloqueio do time londrino. O City chegou até a ter um pênalti, mas que foi revertido pelo VAR. O gol mesmo só veio aos 37 minutos, quando Jesus levantou na área e Agüero completou para as redes para empatar. Cinco minutos depois, Agüero recebeu de Mendy e fez o segundo para virar o jogo.

AÍ NÃO, MEU PATRÃO!

E quando tudo parecia ficar tranquilo para o City com uma bela virada nos minutos finais de jogo, Zaha puxou contra-ataque pela esquerda, fez boa jogada e cruzou para o meio da área, onde Fernandinho, sem querer, empurrou para o próprio gol, decretando o empate aos 45 minutos.

 

Veja também:

Os maiores artilheiros da história do Vasco
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade