1 evento ao vivo

Dois jogos abrem oitavas da Copa do Brasil na próxima quarta-feira

Goiás x Grêmio e Vitória x Corinthians são os primeiros duelos. Atlético-MG x Chapecoense e Ponte Preta x Flamengo jogam no dia 2. Demais jogos ainda não têm datas confirmadas

20 abr 2018
20h20
atualizado às 20h26
  • separator
  • 0
  • comentários

A CBF divulgou uma tabela parcial das oitavas de final da Copa do Brasil, que teve seus confrontos sorteados nesta sexta-feira. Duas partidas abrem a fase na próxima quarta-feira, às 19h30: Goiás x Grêmio, no Serra Dourada, e Vitória x Corinthians, no Barradão. Na quarta na semana seguinte, dia 2 de maio, no mesmo horário, haverá Atlético-MG x Chapecoense, no Independência, e Ponte Preta x Flamengo, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Taça da Copa do Brasil: alvo de cobiça de 16 clubes das oitavas de final (Foto: Facebook / CBF)
Taça da Copa do Brasil: alvo de cobiça de 16 clubes das oitavas de final (Foto: Facebook / CBF)
Foto: Lance!

As datas e horários dos duelos de volta ainda não foram divulgadas, assim como o calendário dos confrontos Atlético-PR x Cruzeiro, Bahia x Vasco, Santos x Luverdense e Palmeiras x América-MG. Raposa, Vasco, Peixe e Verdão estão envolvidos em jogos da Copa Libertadores nas duas próximas semanas.

As outras datas reservadas para as oitavas são 9, 16 e 23 de maio. Já se sabe que o Grêmio, Corinthians e Flamengo não poderão jogar nos dias 16 e 23 por conta da competição sul-americana - farão a volta da Copa do Brasil na semana do dia 9. O Palmeiras tem Libertadores reservada na semana do dia 16, mesma situação de Santos, Cruzeiro e Vasco para a semana do dia 23.

Desta forma, os jogos Palmeiras x América-MG serão nas semanas de 9 e 23 de maio. Santos x Luverdense, Atlético-PR x Cruzeiro e Bahia x Vasco terão de jogar nas semanas do dia 9 e 16. A CBF afirmou que, em breve, irá divulgar as datas de tais confrontos em comum acordo com os clubes. Palmeiras, Luverdense, Vasco e Cruzeiro decidem em casa.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade