0

Diretoria do Flu já tem posições definidas para mirar no mercado

Segundo Paulo Autuori, diretor de futebol do clube, há três posições que o Tricolor busca. Dirigente ainda fez analogia com tremor de terra sentido no Brasil

3 abr 2018
07h11
atualizado às 09h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Abel Braga já entregou à diretoria a lista de prioridades para reforçar o elenco do Fluminense no restante da temporada. De acordo com Paulo Autuori, diretor de futebol do Tricolor, a cúpula do futebol está em busca de três posições específicas para o grupo.

Paulo Autuori afirmou que reforços vão chegar (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
Paulo Autuori afirmou que reforços vão chegar (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
Foto: Lance!

O dirigente aproveitou para assegurar que, em breve, o time ganhará novos nomes para que Abel tenha mais opções.

- Posso assegurar que vão vir jogadores, sim. A gente já definiu as posições. Um zagueiro canhoto, todo mundo sabe disso. Um meia. Um atacante, de centro - disse.

Autuori ressaltou que a maior dificuldade pela qual o Fluminense passa é a questão econômica. Em crise financeira, há diversos pontos a serem levados em consideração antes de acertar com reforços.

- Detectar características e o perfil necessário para vir. Aí, existem filtros. O principal é dificuldade financeira. Os nossos anseios são os mesmos do torcedor. Se não há condições você tem de ter uma equipe competitiva - afirmou.

O dirigente aproveitou para salientar que tal problema não é exclusividade do clube das Laranjeiras, fazendo, inclusive, uma analogia com o tremor que foi sentido em São Paulo e Brasília na última segunda-feira - teria sido um reflexo de um terremoto de magnitude 6,8 na Escala Richter que atingiu a região de Carandayti, na Bolívia:

- As que nós temos, a maior parte dos clubes brasileiros tem também. Hoje, o Abel até veio me falar sobre o sobre o terremoto que foi sentido em São Paulo. Falei para ele: "Trabalhamos com futebol no Brasil e nosso chão treme todo dia. Está sempre temendo, mas não nos assustamos".O Fluminense está perto de fechar com o atacante João Carlos, de 23 anos, que, no Campeonato Carioca, defendeu a Cabofriense e fez quatro gols.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade