Deontay Wilder nocauteia rival e mantém cinturão da WBC; assista
Diante de Dominic Breazeale, o campeão dos pesados Deontay Wilder precisou de apenas um round para nocautear e continuar com o cinturão da WBC, em evento em Nova York
Um dos grandes nomes do Boxe americano - e mundial - atualmente, Deontay Wilder somou mais um nocaute para o currículo no último sábado (18) e manteve o seu reinado na divisão dos pesados da WBC (Conselho Mundial de Boxe). Diante de Dominic Breazeale, Wilder precisou de um round para encaixar um jab direto e mandar o rival à lona: foi o 40º nocaute do campeão em 42 vitórias. Seu cartel ainda tem um empate, contra Tyson Fury.
Muitos esperavam equilíbrio no combate entre Wilder e Breazeale, realizado em Nova York (EUA), mas isso não aconteceu. Com uma sequência forte, Wilder fez Breazeale balançar logo no primeiro minuto, o que abalou o adversário. Em seguida, um jab direto bem encaixado levou o rival ao chão no mesmo momento, decretando ali o fim da luta.
- Primeiro de tudo, eu gostaria demais de agradecer ao Brooklin. Agradecer minha equipe. Sei que houve muita animosidade, muitas coisas foram ditas, mas é por conta disso que o Boxe é tão grandioso. Só tenho que dizer que eu amo Breazeale e que eu quero ver ele bem com a família dele em casa. É disso que se trata o Boxe. Eu disse um monte de bobagem, mas era promoção. No final do dia, a gente pode se abraçar e voltar cada um para sua família - disse o campeão peso-pesado, de acordo com a FOX Sports.
Ainda no ringue, Wilder, hoje aos 33 anos de idade, também falou sobre os planos para a sequência da sua carreira, pedindo "paciência" e garantindo que os duelos em discussão contra Tyson Fury - revanche - e Anthony Joshua, campeão da WBA, WBO, IBF e IBO, vão acontecer.
Veja o nocaute abaixo:QUE PEDRADA FOI ESSA?
Deontay Wilder acerta um torpedo para cima de Dominic Breazeale e manter o seu título. Um nocaute clássico, a Nobre Arte agradece! #FOXFightClub pic.twitter.com/kVYbx0KG1w