PUBLICIDADE

LANCE!

De volta após licença, presidente diz que Palmeiras segue no caminho certo

Mesmo com a eliminação para o Cruzeiro, Maurício Galiotte não se abalou e elogiou a postura do time no empate em 1 a 1: 'Eles se comportaram de maneira valente, honramos a camisa'

27 jul 2017 - 01h42
(atualizado às 01h42)
Compartilhar
Exibir comentários

De volta após um período de licença, Maurício Galiotte adotou tom sereno diante da eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil. Para o presidente, o time segue no caminho certo, mesmo caindo para o Cruzeiro no Mineirão.

- O time se comportou de maneira valente, honramos a camisa, por alguns minutos não conseguimos a classificação, mas o trabalho é o mesmo, estamos no caminho certo. Vamos continuar da mesma maneira, trabalhando com seriedade, temos a Libertadores, nosso grande objetivo, o Brasileiro e vamos continuar - disse o dirigente, na saída do Mineirão.

Maurício esteve em Belo Horizonte (MG) acompanhado de seu segundo vice-presidente, Antonino Jesse Ribeiro, além do casal patrocinador do clube, Leila Pereira e José Roberto Lamacchia. Foi sua primeira aparição desde que teve sua licença divulgada, há quase um mês. No período ele viajou com sua família, e segundo o clube ainda resolveu últimos detalhes do empréstimo de Vitinho para o Barcelona B.

O empate em 1 a 1 dessa quarta gerou a eliminação porque o Cruzeiro marcou mais vezes fora de casa. Sem a Copa do Brasil, o Verdão ainda tem o Brasileiro e a Libertadores a disputar, este o principal torneio para o clube. A partida de volta contra o Barcelona (EQU) será no dia 9 de agosto, e o time precisa reverter a derrota por 1 a 0 sofrida em Guayaquil.

- É um jogo muito importante, temos um foco grande na competição, desejamos muito a Libertadores, e vamos trabalhar para conseguir o máximo. O trabalho continua. Temos convicção de que o grupo é competente, o trabalho é sério - encerrou o dirigente.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade