0

CWB/Madero vence de virada e sai na frente na Taça Ouro de vôlei

Equipe paranaense foi vice-campeã da Superliga B 2017 e deu primeiro passo rumo à elite do voleibol brasileiro

3 ago 2017
13h52
  • separator
  • 0
  • comentários

A briga pela última vaga disponível para a Superliga Feminina 2017/2018 começou na última quarta-feira. Na primeira rodada do triangular da Taça Ouro feminina, Renata Valinhos Country (SP) e CWB/Madero (PR) fizeram o confronto de abertura. Melhor para a equipe paranaense que venceu de virada por 3 sets a 2 (19/25, 25/23, 18/25, 25/21 e 15/13), em 2h15 de jogo no ginásio do SESI em Santo André (SP).

- Nós esperávamos mesmo um jogo disputado. O time de Valinhos tem essa característica de colocas a bola no chão e isso engradece ainda mais a nossa vitória. Nosso diferencial foi a união. Trabalhamos muito para isso e é apenas o primeiro passo. Apesar do pouco tempo de recuperação para o próximo jogo, a concentração e determinação de nossa equipe vão fazer a diferença - disse Clésio Padro, técnico do time de Curitiba.

O resultado foi o primeiro passo do CWB/Madero - vice-campeão da última Superliga B - em direção a um posto na elite do voleibol brasileiro. A competição continua nesta quinta-feira, quando o time da casa, o SESI-SP, mede forças contra a equipe do Paraná, às 18h.

CWB/Madero tem como padrinho o ex-jogador da Seleção Brasileira, Giba (Foto: Divulgação)
CWB/Madero tem como padrinho o ex-jogador da Seleção Brasileira, Giba (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade