0

Cuca conta com Pato, Tchê Tchê e Bueno para estreia no Brasileiro

Técnico reforça que Pato jogará como centroavante, mas ainda não confirma se vai escalá-lo como titular. No treino desta terça-feira, ele chamou a atenção com belos gols

23 abr 2019
15h15
atualizado às 18h15
  • separator
  • comentários

Cuca disse nesta terça-feira que conta com Alexandre Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno para a estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro, às 16h de sábado, contra o Botafogo, no Morumbi, mas sem confirmar quais deles serão titulares. Os três chegaram ao clube após o prazo de inscrições do Paulistão e, por isso, vinham apenas treinando.

- Tchê Tchê é polivalente. É um segundo volante, mas joga em outras funções. O Pato é um atacante, e hoje nossa necessidade é que ele seja centroavante. Está treinando assim e muito bem. O Vitor é meia de origem. Já penso (no trio) para o sábado. Hoje é terça, até o jogo vamos aperfeiçoar para escalar o melhor time que a gente tem em todos os sentidos - disse Cuca.

Pato e Tchê Tchê disputam bola durante o treino desta terça-feira - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Pato e Tchê Tchê disputam bola durante o treino desta terça-feira - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Foto: Lance!

Por enquanto, Tchê Tchê é o único do trio que já teve o nome publicado no BID da CBF, mas o São Paulo acredita que não terá problemas para regularizar Pato e Vitor Bueno a tempo da estreia.

Tchê Tchê tem enormes chances de começar como titular, já que Luan e Liziero estão lesionados e são desfalques certos. Alexandre Pato também pode aparecer entre os 11: Pablo segue se recuperando da cirurgia na região lombar que realizou na semana passada, Gonzalo Carneiro está suspenso por doping e não ter um centroavante foi um dos problemas mais lamentados por Cuca na final do Estadual.

Os três reforços participaram do treino desta terça, o primeiro após a perda do título, e Pato chamou a atenção com bonitos gols na atividade em campo reduzido. Os titulares fizeram apenas trabalhos de recuperação, mas alguns deles apareceram no campo e tiveram uma longa conversa com o treinador.

Um possível São Paulo para sábado tem Tiago Volpi, Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei (Hernanes), Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Everton e Pato (Everton Felipe).

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade