PUBLICIDADE

CS:GO: Punter Place analisa confronto entre MIBR e FURIA válido pela DreamHack

As equipes brasileiras estão juntas no Grupo A da América do Norte

20 mai 2020 - 16h16
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quarta-feira (20), às 16h, tem clássico brasileiro na abertura da DreamHack Masters Spring 2020 América do Norte.

Com um formato totalmente reformulado devido à pandemia da COVID-19 no mundo todo a regional norte-americana de primavera da DreamHack teve seu início ontem. Sendo assim, com um modelo diferente do planejado e de que os fãs estão acostumados, MIBR e FURIA irão se enfrentar nesta quarta-feira (20).

A MIBR entra na disputa com um novo integrante em sua line: Alencar "trk" Rossato. Sua contratação foi anunciada ontem, terça-feira (19), e o jogador chega para substituir o argentino Ignacio "meyern" Meyer que já não estava trazendo resultados satisfatórios para o time. Além disso, no momento atual, a equipe de FalleN ocupa a 15° posição no ranking mundial da HLTV.

Em contrapartida, a FURIA é o número 9 no ranking da HLTV. Além disso, os furiosos conseguiram chegar até a final da DreamHack Open Anaheim onde, infelizmente, foram derrotados pela Gen.G, equipe que também está na disputa do torneio atual.

O clássico entre os dois times brasileiros é aguardado por muitos fãs. No último torneio onde se enfrentaram, durante a ESL One Road to Rio, a transmissão feita por Alexandre "Gaules" bateu o recorde de espectadores simultâneos atingindo 182 mil pessoas.

O confronto será transmitido no canal da DreamHack ou no do Gaulês na Twitch, e a Punter Place disponibiliza as melhores odds do mercado para este jogo.Veja abaixo a composição das equipes para o confronto:

FURIA

Henrique "HEN1" Teles

Andrei "arT" Piovezan

Yuri "yuurih" Santos

Vinicius "VINI" Figueiredo

Kaike "KSCERATO" Cerato

MIBR

Gabriel "FalleN" Toledo

Vito "kNgV-" Giuseppe

Fernando "fer" Alvarenga

Epitacio "TACO" de Melo

Alencar "trk" Rossato

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade