5 eventos ao vivo

Cruzeiro fecha patrocínio para a final da Copa do Brasil

A ação será apenas para a grande final desta noite, na Arena Corinthians, em São Paulo

17 out 2018
13h45
atualizado às 16h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Tem novidade no uniforme do Cruzeiro na decisão da Copa do Brasil nesta quarta-feira! A Fiat, uma das maiores montadoras de automóveis do mundo e que já é parceira do Cruzeiro em ações de relacionamento, ostentará sua marca na camisa celeste no duelo contra o Corinthians, às 21h45, na Arena Corinthians, em São Paulo-SP.

A empresa anunciará o Fiat Argo, modelo que é sucesso de crítica e público, com cerca de 75 mil unidades vendidas desde seu lançamento, na parte frontal da blusa, na altura do ombro, acima das marcas da Cemil. O acordo é válido somente para este jogo, que decidirá o campeão do torneio nacional deste ano.

Raposa terá uma camisa especial para o jogo desta noite- Reprodução
Raposa terá uma camisa especial para o jogo desta noite- Reprodução
Foto: LANCE!

O patrocínio inaugurará uma nova propriedade comercial na camisa do Cruzeiro, conforme destacou o vice-presidente Executivo, Marco Antônio Lage. O dirigente destaca que o local, referente à clavícula, é mais uma opção de exposição de marcas no uniforme da Raposa.

"Estamos inovando ao inaugurar esse novo espaço na camisa. E é claro que uma final de campeonato ainda proporciona ainda mais visibilidade a um parceiro. Nosso intuito é cada vez mais desenvolver opções para nossos futuros apoiadores, angariando também receita para o clube. Queremos um Cruzeiro muito mais forte e ter empresas de grande porte ao nosso lado, como a Fiat, é fundamental", disse.

Relembre outras parcerias de sucesso com a Fiat

Não será a primeira vez que a Fiat estará presente no manto estrelado. No início dos anos 2000, a montadora estampou o nome como patrocinadora máster e nas costas da camisa azul. Destaque para os triunfos da Copa do Brasil e do bicampeonato da Sul-Minas, ambos obtidos durante patrocínio da empresa.

Em 2003, na conquista da Tríplice Coroa, a instituição se juntou à Raposa e veiculou o nome de vários de seus automóveis durante toda a temporada. Já em 2008, a Fiat anunciou sua marca nas mangas.

"A Fiat tem relação muito próxima com as principais equipes de futebol de Minas Gerais e esteve junto com o Cruzeiro em uma época de muito sucesso, com conquistas inesquecíveis para o clube e sua grande torcida. Nada mais natural que o Argo, que recebeu diversos prêmios e foi vencedor de muitos comparativos, estar estampado no uniforme celeste nessa partida tão importante. Assim, esperamos que o sucesso do Fiat Argo traga toda a sorte para o Cruzeiro na decisão", disse Herlander Zola, diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade