0

Criciúma x América-MG. Prováveis times, onde ver e palpites L!

O Coelho busca sua primeira vitória na Série B e estreia novo treinador, enquanto o Tigre tenta melhorar seu desepenho, já que tem apenas um ponto na competição

10 mai 2019
18h35
  • separator
  • 0
  • comentários

O América-MG tenta sua primeira vitória na Série B do Brasileiro neste sábado, 11 de maio, no Estádio Heriberto Hülse, contra o Criciúma, às 11h, no interior de Santa Catarina. O Coelho perdeu seus dois jogos na competição nacional, o que culminou na demissão de Givanildo Oliveira e a contratação de Maurício Barbieri, concretizada no início desta semana.

A equipe americana não deve ter muitas mudanças na escalação diante do Tigre, mas a chegada de um novo treinador gera a expectativa de uma nova postura dentro de campo, evitando que o mau momento do time se alongue ainda mais.

Barbieri comandou dois treinamentos e já vai para o seu primeiro jogo na Série B, motivado por mostrar serviço, já que deixou recentemente o Goiás após a perda do título estadual para o Atlético-GO, perdendo a chance de jogar a Série A com a equipe esmeraldina.

Pelos lados do Criciúma, que perdeu um jogo e empatou o outro, também busca uma recuperação no Brasileiro. O técnico Gilson Kleina não fará mudanças na equipe que empatou com a Ponte Preta, na última rodada.

Uma atração à parte nesse duelo é o horário do jogo. A partida está marcada para 11h e promete contar com um grande público empurrando o time da casa.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA X AMÉRICA-MG
Estádio: Estádio Heriberto Hülse- Criciúma(SC)
Data-hora: 11 de maio de 2019, às 11h
Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva(SE)
Assistentes: Fábio Pereira(TO) e Alison farias da Silva (SE)
Onde ver: Tempo Real do L! e Premiere


BOTAFOGO-SP: Paulo Gianezini, Maicon, Léo Santos, Sandro e Caique; Adilson Goiano, Eduardo, Wesley e Daniel Costa; Vinicius e Lúcio Flávio. Técnico: Gilson Kleina


AMÉRICA-MG: Fernando Leal; Leandro Silva, Diego Jussani, Paulão e João Paulo; Juninho, Zé Ricardo, Felipe Azevedo, França e Jonatas Belusso; Júnior Viçosa. Técnico: Maurício Barbieri


Palpites: A maioria da redação do L! aposta numa vitória do Tigre. Cerca de 45% acham que vai dar a equipe de Santa Catarina. Outros 25% creem no empate e os 30% restantes apostam no Coelho.

Barbieri é a grande novidade americana para o duelo com os catarinenses- Divulgação;America-MG
Barbieri é a grande novidade americana para o duelo com os catarinenses- Divulgação;America-MG
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade