0

CRB e Jacyobá colocam, frente a frente, importante estatísticas na semifinal do Alagoano

Duelo que vai acontecer no estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe, terá embate do ataque mais positivo contra a defesa menos vazada do estadual

20 mar 2019
14h29
atualizado às 14h29
  • separator
  • comentários

O primeiro encontro entre Jacyobá e CRB pela semifinal do Campeonato Alagoano terá um interessante confronto além da óbvia busca por espaço na decisão do estadual na noite dessa quarta-feira (20) na cidade de Coruripe.

Foto: Reprodução/Botafogo
Foto: Reprodução/Botafogo
Foto: Lance!

Isso porque estarão, frente a frente, a defesa menos vazada da competição pelo lado dos vistantes além do ataque mais positivo por parte dos anfitriões do embate no estádio Gerson Amaral.
No total, o clube da cidade de Pão de Açúcar marcou 12 gols enquanto o CRB chega até o mata-mata após sofrer somente dois tentos em sete partidas jogadas durante toda a primeira fase. Um deles, inclusive, foi no triunfo diante do próprio Jacyobá na primeira fase quando venceu seu oponente por 2 a 1 jogando no mesmo palco dessa noite.

Como o time da capital alagoana fez a melhor campanha do confronto na fase classificatória, caso o saldo de gols final termine empatado, a vaga fica com o Alvirrubro.

Do outro lado da chave, CSA e Coruripe começam a disputa apenas na próxima semana, mais precisamente no dia 27 de março, onde o primeiro jogo da série de ida e volta será no mesmo Gerson Amaral.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade