0

CR7 marca no fim, Juve vence Genoa e segue líder do Italiano

Com gol de Cristiano Ronaldo no último minuto de jogo, a Velha Senhora conseguiu superar o Genoa

30 out 2019
19h14
atualizado às 19h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Foi com muito sofrimento e no último sopro de apito, mas a Juventus manteve a liderança do Campeonato Italiano. A Velha Senhora lutou até o fim e conseguiu vencer o Genoa por 2 a 1, no último minuto de jogo, com gol de pênalti de Cristiano Ronaldo. Bonucci também marcou para a Juve, enquanto Kouame descontou.

CR7 marcou e deu a vitória para a Juve (Foto: AFP)
CR7 marcou e deu a vitória para a Juve (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

A Juventus não deixou o Genoa respirar no início de partida e fez uma pressão absurda em busca do gol. Radu, goleiro do time visitante, vinha sendo o personagem da partida com belas defesas, até que em bola levantada na área, Bonucci levou a melhor e empurrou para as redes para abrir o placar aos 35 minutos.

No entanto, a Juventus não teve muito tempo para comemorar. Apenas cinco minutos depois de abrir o placar, a Juve sofreu o empate. Em saída errada da defesa, o Genoa aproveitou e Kouame finalizou, a bola saiu mascada e enganou Buffon, que não teve o que fazer para evitar o empate.

Na etapa final, as equipes lutaram bastante e os ânimos se exaltaram. Por conta de um puxão acintoso, Cassata levou o segundo cartão amarelo e foi expulso logo aos seis minutos, enquanto Rabiot, por entrada criminosa, foi expulso já na reta final de partida.

Nos minutos finais, a Juventus foi com tudo para o ataque para conquistar a vitória e Cristiano Ronaldo foi para as redes aos 45 minutos do segundo tempo. No entanto, o VAR anulou o gol por impedimento. Mas a Juve não desistiu e CR7 foi derrubado na área. Pênalti para a Juve, aos 49 da etapa final. O português foi para a bola e bateu sem chances para o goleiro e deu a vitória, e a liderança, para a Juve.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade