0

Manchester United elimina Chelsea da Copa da Liga Inglesa

Rashford marcou duas vezes e deu a classificação aos Diabos Vermelhos

30 out 2019
18h59
atualizado às 19h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Fora de casa, o Manchester United superou o Chelsea e avançou para as quartas de finais da Copa da Liga Inglesa, em pleno Stamford Bridge. Com dois gols de Marcus Rashford, a equipe comandada por Solskjær venceu por 2 a 1, e agora espera o sorteio para saber o adversário da próxima fase. Batshuayi marcou o gol dos Blues.

(Foto: AFP)
(Foto: AFP)
Foto: LANCE!

Nos últimos jogos, o Manchester United viveu a sina de ter pênaltis a favor e não converter. Somente na última rodada foram dois, e os dois foram desperdiçados. No entanto, a estatística caiu por terra quando Daniel James foi derrubado na área por Marcos Alonso, e Rashford, com categoria, deslocou Caballero para abrir o placar para o United aos 25 do primeiro tempo.

Na volta dos vestiários, foi o Chelsea quem ditou o ritmo da partida e conseguiu buscar o empate até que com certa rapidez. Aos 16 minutos, Batshuayi foi lançado em velocidade, ganhou de Rojo e bateu colocado no canto de Romero para deixar tudo igual.

E quando o jogo ficou empatado e aberto para as duas equipes, Marcus Rashford colocou a bola debaixo do braço e chamou a responsabilidade para dar a classificação para o United. Em cobrança de falta de média distância, o camisa 10 acertou um chute perfeito, no ângulo de Caballero, ao melhor estilo Cristiano Ronaldo de cobrança de falta, e decretou a eliminação dos Blues da Copa da Liga Inglesa.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade