1 evento ao vivo

Coronavírus: Flamengo suspende treinos por tempo indeterminado

Anteriormente, o Rubro-Negro havia paralisado suas atividades por um período de 15 dias, que se encerraria na próxima segunda-feira

21 mar 2020
19h23
atualizado às 19h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Treinos suspensos por tempo indeterminado no Flamengo. Neste sábado, o Rubro-Negro anunciou que todos os treinamentos do elenco profissional, categorias de base ou futebol feminino estão suspensos por tempo indeterminado devido ao novo coronavírus.

Flamengo suspende treinos devido ao coronavírus (Foto: Alexandre Vidal - Flamengo)
Flamengo suspende treinos devido ao coronavírus (Foto: Alexandre Vidal - Flamengo)
Foto: Lance!

- O Clube de Regatas do Flamengo informa que os treinos estão suspensos por tempo indeterminado. O clube reforça que respeita e se solidariza com o momento delicado e segue acompanhando os desdobramentos e posicionamentos dos governos Federal, Estadual e Municipal, FERJ e CBF - diz a nota.

Na última semana, o Flamengo havia paralisado suas atividades por um período de 15 dias, que se encerraria na próxima segunda-feira. Os jogadores vem fazendo atividades em casa sob monitoramento da comissão técnica.

O clube informou que o espaço do Maracanã, e os ginásios da Gávea e do Maracanãzinho passam a estar disponíveis ao Governo do Estado do Rio de Janeiro e à Prefeitura da cidade para colaborar no combate ao novo coronavírus. O Ginásio Hélio Maurício, caso seja utilizado para fins contra a COVID-19, será estratégico por conta da proximidade ao Hospital Miguel Couto, a cerca de cinco minutos (de carro) da sede do clube.

Na última segunda-feira, uma reunião entre a FERJ e os clubes da primeira divisão do Carioca determinou a suspensão do campeonato por 15 dias. No entanto, a subida instantanea de casos do COVID-19 também pode levar a uma paralisação por tempo indeterminado.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade