Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Coritiba não chega a acordo com Jadson e encerra a negociação

De acordo com o repórter Daniel Piva, o Coxa propôs um contrato de produtividade, que não foi aceito pelo atleta

16 fev 2020 - 14h58
Compartilhar
Exibir comentários

Fim da novela Jadson e Coritiba. Após semanas de conversas entre as partes, o negócio foi encerrado sem nenhum acordo e o atleta não vai defender as cores do Coxa.Segundo o repórter Daniel Piva, da Rádio Transamérica, a diretoria do Coritiba ofereceu um contrato de produtividade ao atleta, que não aceitou a oferta.

Lembrando que, durante as negociações, o jogador chegou a bater-papo com o técnico Eduardo Barroca e foi avisado sobre onde seria utilizado dentro da equipe.

Agora, com o fim das negociações, o meio-campista permanece no Corinthians, clube o qual tem contrato até dezembro deste ano.

Rivalidade

Apesar de ficar próximo do Coxa, Jadson é muito identificado com o Athletico. Em 2004, ele surgiu para o cenário nacional através da boa campanha que fez com o Furacão no Campeonato Brasileiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade