1 evento ao vivo

Coritiba e Londrina ficam no 0 a 0 no Couto Pereira

Os dois times precisam vencer na última rodada para avançarem de fase

2 fev 2019
22h41
atualizado às 22h50
  • separator
  • comentários

O Coritiba e o Londrina empataram sem gols, em um jogo decepcionante, na noite deste sábado no Couto Pereira. Com o resultado, o Coxa chegou ao terceiro empate na competição, o segundo 0 a 0. Com o resultado, as duas equipes precisam de resultados positivos na última rodada para avançarem de fase.

Jogo foi muito truncado no Couto Pereira (Foto: Divulgação/ Coritiba)
Jogo foi muito truncado no Couto Pereira (Foto: Divulgação/ Coritiba)
Foto: Lance!

Com o campo pesado diante da forte chuva que caiu em Curitiba, o jogo foi bastante truncado, com muitas faltas e poucas oportunidades. Na etapa inicial, o Coritiba assustou com Vitor Carvalho e Iago Dias, já o Londrina respondeu com Uelber.

Na etapa final, o panorama pouco mudou. As melhores oportunidades foram do Coritiba. Fabiano cruzou da esquerda e Nathan, de cabeça, perdeu uma ótima chance. Depois, em cobrança de escanteio, o atacante Igor Jesus antecipou a defesa, mas cabeceou por cima. Já Vitor Carvalho arriscou de longe, mas por cima do gol.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 0X0 LONDRINA
Local: Estádio Couto Pereira.
Data: Sábado, 01 de fevereiro de 2019.
Horário: 20h.
Árbitro: Rafael Traci (PR).
Assistentes: Leandro Polli Glugoski (PR) e Remy Neves Stephan Moro (PR).
Público e renda: 3.523 pagantes | 3.863 total | R$ 95.005,00
Cartões amarelos: Sávio, Matheus Bueno e Igor Jesus (CFC); Augusto e Uelber (LEC).

Coritiba: Wilson; Sávio (Geovane) Alan Costa, Sabino e Fabiano; Vitor Carvalho, Matheus Bueno, Kady (Nathan) e Giovanni (Luiz Henrique); Iago Dias e Igor Jesus. Técnico: Argel Fucks.

Londrina: Alan; Raí Ramos (Matheuzinho), Marcondes, Augusto e Felipe Vieira; Rômulo, Júnior Ramos (Pedro Cacho) e Mateus Bianqui; Anderson Oliveira, Marcelinho (Weverton) e Uelber. Técnico: Alemão.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade