0
Logo do Coritiba
Foto: terra

Coritiba

Coritiba comemora reação no fim do primeiro turno e projeta evolução

Time terminou o turno com duas vitórias seguidas (2 a 1 no São Paulo e 2 a 0 na Chapecoense) e alcançou 25 pontos

8 ago 2017
12h01
  • separator
  • comentários

O Coritiba volta a campo no sábado para fazer sua estreia no segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO fora de casa. Feliz com as duas últimas vitórias da equipe na competição, o lateral-direito Léo sabe da importância de iniciar bem essa segunda parte da disputa.

- Vamos procurar iniciar bem esse segundo turno com outra grande apresentação e uma vitória sobre o Atlético para mantermos esse embalo na Série A. Vai ser um jogo difícil, contra uma equipe que vem buscando deixar a zona de rebaixamento, e temos que ter cuidado - afirma o jogador.

Ainda de acordo com o atleta, a equipe paranaense vai lutar muito para fazer um grande segundo turno.

- Nossa equipe vai lutar muito para fazer um segundo turno perfeito, com grandes resultados. Precisamos manter a intensidade dos últimos jogos para buscarmos uma grande posição na tabela de classificação da competição ao final dela - aponta Léo.

O Coritiba é, no momento, o 9º colocado do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, três a menos do que o Sport, que fecha o G-6 da competição.

​Léo destaca reação do Coritiba na Série A e foca em grande segundo turno da equipe na competição (Foto: Divulgação/ Coritiba)
​Léo destaca reação do Coritiba na Série A e foca em grande segundo turno da equipe na competição (Foto: Divulgação/ Coritiba)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade