0

Corinthians x Vasco: prováveis times, desfalques e onde assistir

Duelo entre paulistas e cariocas será disputado em Itaquera, às 11h, do próximo domingo. Timão busca entrar no G4, enquanto o Cruz-maltino tenta se afastar da zona da degola

28 set 2019
15h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Corinthians e Vasco, dois dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro, se enfrentam na manhã do próximo domingo, às 11h, pela 22ª rodada do Brasileirão. O duelo entre paulistas e cariocas será disputado na Arena Corinthians e contará com o apoio da Fiel Torcida, que já comprou mais de 30 mil ingressos para a partida.

No primeiro turno, equipes se enfrentaram na Amazônia e o duelo terminou empatado em 1 a 1 (SANDRO PEREIRA/PHOTO PREMIUM)
No primeiro turno, equipes se enfrentaram na Amazônia e o duelo terminou empatado em 1 a 1 (SANDRO PEREIRA/PHOTO PREMIUM)
Foto: Lance!

Este será o primeiro jogo do Timão após a eliminação na Copa Sul-Americana, na última quarta, para o Independiente Del Valle, do Equador. O Timão entra na rodada na quinta colocação, com 35 pontos ganhos, e tenta voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro - o que lhe garantiria uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem.

Por sua vez, o Vasco soma 24 pontos e é o 13º colocado, o último na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. O Cruz-maltino está a cinco pontos de distância da zona do rebaixamento e tenta aumentar a distância para o seu rival Fluminense, o primeiro no grupo dos quatro últimos.

TABELA
>Confira a classificação atualizada da Série A do Campeonato Brasileiro CORINTHIANS x VASCO:

Estádio: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data-hora: 29 de setembro de 2019, às 11h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde ver: Premiere e Tempo Real do LANCE!

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel (Ralf) e Júnior Urso (Ramiro); Pedrinho, Sornoza e Clayson; Mauro Boselli. Técnico: Fábio Carille

Suspensos: Vagner Love (terceiro cartão amarelo)
Pendurados: Gil, Sornoza e Jadson
Lesionados: Everaldo (pubalgia) e Léo Santos (em recuperação de cirurgia no joelho direito)

VASCO

Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Bruno Gomes, Raul e Marcos Junior; Rossi, Talles Magno e Ribamar. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Suspensos: Henríquez (terceiro cartão amarelo)
Pendurados: Henrique, Rossi, Marrony e Fellipe Bastos
Desfalques: Fellipe Bastos e Richard (emprestados pelo Corinthians)

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade