1 evento ao vivo

Corinthians volta a antecipar concentração; torcida marca protesto

Regime de concentração para duelo contra o Vasco no sábado começa nesta quinta-feira de feriado. Gaviões da Fiel convocou torcedores para se manifestarem nesta sexta-feira

15 nov 2018
11h36
atualizado às 11h36
  • separator
  • comentários

A derrota para o Cruzeiro nesta quarta-feira aumentou ainda mais a pressão sobre o Corinthians na reta final do Campeonato Brasileiro. Apenas três pontos acima da zona do rebaixamento, a equipe tenta medidas para evitar a catástrofe e decidiu antecipar o regime de concentração antes da partida contra o Vasco neste sábado na Arena. O regime começa nesta quinta-feira de feriado após o treino marcado para 12h, dois dias antes do jogo - normalmente a concentração se inicia na véspera.

Torcida do Corinthians fará protesto contra o time nesta sexta (Foto: Bruno Teixeira)
Torcida do Corinthians fará protesto contra o time nesta sexta (Foto: Bruno Teixeira)
Foto: Lance!

O Corinthians já tinha feito a antecipação antes do clássico contra o São Paulo no último sábado também na Arena. A equipe acabou empatando por 1 a 1 após sair na frente do rival mesmo com um jogador a menos durante todo o segundo tempo.Ao mesmo tempo, o grupo terá de lidar com a pressão. Maior torcida organizada do clube, a Gaviões da Fiel anunciou um protesto no CT Joaquim Grava para esta sexta-feira, quando a equipe fará a última atividade antes de encarar o Vasco. A organizada convocou membros e demais torcedores para "saírem do computador" e participarem da manifestação que promete ser em tom de muita cobrança.

O Corinthians ocupa a 13ª colocação no Brasileiro com 40 pontos, três acima da zona do rebaixamento. Essa diferença cairá para dois caso a Chapecoense não seja derrotada pelo Botafogo nesta quinta em Chapecó. Apesar disso, após a derrota para o Cruzeiro, o técnico Jair Ventura garantiu que o Corinthians não cai.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade