0

Corinthians tenta acordo com Atlético-PR por lateral Sidcley

Nesta quinta-feira, presidente Andrés Sanchez disse que um lateral-esquerdo está chegando e o nome é o do Furacão, que pede Camacho e mais um atleta em troca

22 fev 2018
12h59
atualizado às 13h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Quando disse nesta quinta-feira (22) que um lateral-esquerdo está chegando para reforçar o Corinthians, o presidente Andrés Sanchez estava se referindo a Sidcley, do Atlético-PR. A diretoria do Timão tenta um acordo com o Furacão para ter o atleta nos próximos dias e há expectativa de acerto rápido.

Sidcley, lateral-esquerdo do Furacão (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)
Sidcley, lateral-esquerdo do Furacão (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)
Foto: Lance!

O Furacão quer em troca o volante Camacho e mais um outro jogador. O interesse no volante parte de Fernando Diniz, técnico do clube parananense que trabalhou com Camacho no Osasco Audax. As partes estudam uma composição.

A informação da negociação do Corinthians por Sidcley foi publicada primeiro pelo site "Meu Timão". O jogador foi retirado do banco de reservas do duelo contra o Tubarão nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. Na Arena da Baixada, o Atlético-PR se classificou após vitória por 5 a 4.

Sidcley tem 24 anos e foi revelado pela Catanduvense antes de chegar ao Atlético-PR. É visto pela comissão técnica como um jogador mais experiente, capaz de assumir a posição sem sentir o peso da camisa. Esse foi um pedido do técnico Fábio Carille, externado na última segunda-feira, após o titular Juninho Capixaba fazer um gol contra no empate por 1 a 1 contra o Red Bull Brasil em Campinas. Carille já tinha essa ideia desde o começo do ano, mas o Timão não conseguiu fechar a contratação de Danilo Avelar, do Amiens (FRA). Capixaba tem 20 anos, mesma idade do reserva Guilherme Romão, que segundo a comissão tem sentido.

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade