0

Conte define meia do Chelsea como foco da Internazionale no mercado

O treinador quer o retorno de Mateo Kovacic aos Nerazzurri. O croata não tem recebido muitas oportunidades nos Blues e pode ser o primeiro reforço do treinador no clube

3 jun 2019
15h49
atualizado às 15h49
  • separator
  • comentários

Próximo treinador da Internazionale, Antonio Conte já tem um foco no mercado de transferências para reforçar os Nerazzurri. O italiano quer o retorno de Mateo Kovaic, meia do Chelsea e que não tem recebido muitas oportunidades no clube inglês.

FOCO

Segundo o jornal italiano 'Tuttosport', o treinador trata Kovacic como prioridade. No Chelsea, o croata perdeu espaço para Kanté e Jorginho, opções mais utilizadas pelo técnico Maurizio Sarri. O meia foi um dos pedidos de Sarri em sua chegada nos Blues.

Kovacic já jogou na Internazionale (Foto: AFP)
Kovacic já jogou na Internazionale (Foto: AFP)
Foto: Lance!

RETORNO
Kovacic participou de 51 partidas nesta temporada, mas jogou 90 minutos apenas em 12 oportunidades. O croata ganhou notoriedade com a camisa da Internazionale, entre 2013 e 2015, quando deixou os Nerazzurri para defender o Real Madrid. O meia ainda pertence aos Merengues.

Kovacic não vingou no Real Madrid (Foto: Oscar del Pozo / AFP)

PANORAMA
Após deixar o Chelsea, em 2018, Conte foi anunciado como o novo treinador do Internazionale na última sexta-feira. Aos 49 anos, esse vai ser o sexto clube italiano do técnico, que já comandou a Juventus, Bari, Atalanta, Arezzo e Siena.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade