Conca é perdoado e reata com modelo que disse viver relacionamento abusivo com ele
Ex-jogador e Miriã Rocha voltaram a se relacionar após terminar em agosto de 2020; alguns meses depois, modelo acusou Conca de ser 'abusivo e controlador'
O ex-jogador Dário Conca voltou para sua ex-namorada Miriã Rocha, de 23 anos, depois de sete meses separados. O casal teve um relacionamento de um ano e dois meses que acabou em agosto de 2020 com polêmicas. Após o término, a modelo acusou o ex-atleta de viver um relacionamento "abusivo" e "controlador" com ela. Na última terça-feira, os dois postaram a mesma foto em suas contas do Instagram para anunciar o retorno da união.
- O primeiro a pedir desculpas é o mais corajoso. O primeiro a perdoar é o mais forte. E o primeiro a esquecer é o mais feliz. Meu eterno amor - dizem as legendas das duas publicações.
Veja abaixo as publicações originais.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Em outubro de 2020, em entrevista ao EXTRA, Miriã Rocha acusou o ex-jogador de manter um relacionamento abusivo com a modelo. De acordo com ela, Conca a queria "em uma jaula".
- Fui vítima de um relacionamento abusivo. Ele é uma pessoa bipolar, não aceita que você se posicione ou fale alguma coisa e não sabe escutar. Eram ofensas, palavras de baixo calão. Na noite em que ele rompeu comigo, estava tudo bem entre nós, mas fui surpreendida. Ele surtou, começou a me agredir verbalmente, me humilhou e pediu que eu pegasse minhas coisas e fosse embora - disse a modelo.
Durante a Pandemia do Covid-19, Conca também virou notícia por suas atuações nas redes-sociais, especialmente quando falou de "Big Brother Brasil".