PUBLICIDADE

LANCE!

Como Love entrou para comandar a classificação do Timão na Argentina

Atacante foi colocado em campo por Fábio Carille antes da bola rolar para o segundo tempo e precisou de apenas cinco minutos para balançar as redes e comandar reação

28 fev 2019 - 00h05
(atualizado às 10h14)
Compartilhar
Exibir comentários

A classificação do Corinthians à próxima fase da Copa Sul-Americana passou, é claro, pelas duas excelentes defesas de Cássio nas cobranças de pênaltis, na noite em que completou 395 jogos pelo Timão, mas teve como protagonista, quando a bola ainda rolava no tempo normal, outro jogador: o atacante Vagner Love, colocado em campo após o intervalo.

Vagner Love marcou o gol de empate do Corinthians na Argentina nesta quarta (Foto: Javier Gonzalez Toledo/AFP)
Vagner Love marcou o gol de empate do Corinthians na Argentina nesta quarta (Foto: Javier Gonzalez Toledo/AFP)
Foto: Lance!

Foi Love quem comandou a reação corintiana na etapa final. O camisa 9 precisou de cinco minutos para puxar boa movimentação no ataque e, sozinho após cobrança de escanteio, emendar um lindo voleio para empatar a partida em Avellaneda, contra o Racing, seu primeiro no retorno ao Timão.

Solto no ataque, com liberdade de movimentação, Vagner Love pode colaborar mais com a equipe, em atuação parecida com a que teve contra o Avenida, há alguns dias, pela Copa do Brasil, quando não marcou gols e nem deu assistência, mas ajudou bastante o time.

Mesmo com a excelente fase de Gustavo, Love tem provado a cada jogo sua importância para o time. Acima da média, não deve demorar a se firmar entre os titulares do Corinthians em 2019.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade