2 eventos ao vivo

Comentarista deixa SporTV após 10 anos: "Muito decepcionado"

17 jan 2020
16h59
atualizado às 17h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Fausto Macieira, ex-comentarista da MotoGP no SporTV por mais de uma década, confirmou sua saída e a do narrador Guto Nejaim do canal por assinatura, que pertence ao Grupo Globo. Em suas redes sociais, Fausto afirmou que o "Mundial de Motovelocidade, Guto Nejaim e eu, não fazemos mais parte do Grupo Globo".

Reprodução/ Twitter
Reprodução/ Twitter
Foto: LANCE!

"Sim, infelizmente é verdade", Fausto confirma as notícias relatadas nessa semana.

Na quinta-feira, a Globo confirmou que "Guto Nejaim e Fausto Macieira não fazem mais parte do quadro de funcionários do Esporte da Globo. Ainda não há acordo para a transmissão da temporada 2020 da MotoGP".

Fausto comentou que foi uma "decisão da empresa e que está muito decepcionado, mas feliz pelos avanços obtidos e com a imagem favorável do mundo das motos que conseguimos passar nas transmissões."

A MotoGP ainda não tem contrato para ser transmitida no Brasil em 2020, mas o caminho natural seria o canal de streaming DAZN, que já detém os diretos de transmissão com a Dorna para a Alemanha, Áustria, Suíça e Espanha.

"Agradeço o incentivo dos muitos que nos acompanharam a qualquer hora nas incontáveis emoções dos treinos e corridas ao vivo", escreveu Fausto.

"Amanhã vai ser outro dia e espero continuar contando com a ajuda de vocês em benefício do motociclismo. Querendo ou não, as motocicletas, inventadas antes dos automóveis, permanecem firmes, encantando e conquistando cada vez mais gente."

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade