0

Com tempos distintos, Juventus derrota o Empoli pelo Italiano

Velha Senhora sofre na primeira etapa, mas cresce na segunda e vence por 1 a 0. Equipe Azzurri pode entrar na zona do rebaixamento nesta rodada, em caso de vitória do Bologna

30 mar 2019
15h57
atualizado às 17h39
  • separator
  • 0
  • comentários

A Juventus não teve vida fácil, mas conseguiu derrotar o Empoli por 1 a 0, na tarde deste sábado, em Turim, pelo Campeonato Italiano. Após um primeiro tempo bem abaixo, com muita pressão do adversário, a Velha Senhora se recuperou para a etapa final e garantiu mais um vitória. Kean marcou o único gol da partida.

Com tempos distintos, Juventus derrota o Empoli pelo Italiano (Foto: AFP)
Com tempos distintos, Juventus derrota o Empoli pelo Italiano (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Com o resultado a Juventus chegou a 78 pontos, isolada na liderança do Campeonato Italiano. O Empoli pode entrar na zona do rebaixamento, em caso de vitória do Bologna nesta rodada.

Mesmo com o apoio da torcida, a Juventus encontrou muitas dificuldades. O Empoli conseguiu impor o seu jogo e foi melhor no primeiro tempo, com mais posse de bola e finalização. A Velha Senhora explorou os contra-ataques e até teve uma chance clara, com Mandzukic, que parou no goleiro. Entretanto, ninguém foi para o intervalo em vantagem.O jogo foi outro na segunda etapa. A Juventus mudou a postura e assumiu o controle. O Empoli recuou e deu espaços para o adversário criar muitas oportunidades e abrir o placar, com Kean. Após o gol, a Velha Senhora administrou o resultado até o apito final.

As duas equipes voltam a campo nesta semana, pelo Campeonato Italiano. Na terça, a Juventus visita o Cagliari. Na quarta, o Empoli recebe o Napoli.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade