8 eventos ao vivo

Com retorno de Alba, técnico anuncia convocados da Espanha

Próximos confrontos são contra a Croácia (15/11), pela Liga das Nações e amistoso com a Bósnia (18/11)

8 nov 2018
09h14
atualizado às 10h27
  • separator
  • comentários

O treinador da Espanha, Luis Enrique, anunciou a lista de convocados (confira abaixo) para as próximas partidas da equipe, nesta quinta-feira. Entre as novidades, o retorno do lateral do Barcelona, Jordi Alba, o meia do Celta, Brais Méndez e o zagueiro do Espanyol, Mario Hermoso.

Entre as ausências, os lesionados Koke, Thiago e Diego Costa e, por questões técnicas, ficaram de fora Nacho, Marcos Alonso, Bartra, Albiol e Paco Alcácer. Isco e Sergi Roberto retornam a equipe após ficaram de fora da ultima convocação por lesão.

Luis Enrique anunciou os convocados nesta quinta-feira
Luis Enrique anunciou os convocados nesta quinta-feira
Foto: AFP / LANCE!

Os próximos confrontos da Espanha são, no dia 15 de novembro, contra a Croácia, pela Liga das Nações. A partida vale a classificação para a próxima fase. E o amistoso contra a Bósnia, no dia 18 de novembro, em Las Palmas.

Confira a lista completa:

•Goleiros: De Gea (Manchester United), Kepa (Chelsea) e Pau López (Bétis)

• Defensores: Jordi Alba (Barcelona), Sergio Ramos (Real Madrid), Íñigo Martínez (Athletic Bilbao), Diego Llorente (Real Sociedad), Mario Hermoso (Espanyol), Jonny (Wolverhampton), Gayà (Valencia) e Azpilicueta (Chelsea)

• Meias: Ceballos (Real Madrid), Isco (Real Madrid), Asensio (Real Madrid), Suso (Milan), Fornals (Villarreal), Brais Méndez (Celta), Saúl (Atlético de Madrid), Rodrigo Hernández (Atlético de Madrid), Sergi Roberto (Barcelona) e Busquets (Barcelona)

• Atacantes: Rodrigo Moreno (Valencia), Iago Aspas (Celta de Vigo) e Morata (Chelsea)

Veja também

 

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade