1 evento ao vivo

Com proposta milionária, United se aproxima de De Ligt

O jogador já avisou aos seus representantes que está disposto a aceitar a proposta feita pelo Manchester. O salário seria de R$ 7 milhões mensais

26 mai 2019
10h34
  • separator
  • 0
  • comentários

O Manchester United está muito próximo de acertar com o zagueiro do Ajax, Matthijs De Ligt. Segundo o jornal espanhol 'Marca', o holandês já avisou aos seus representantes que está disposto a aceitar a proposta milionário dos Diabos Vermelhos e se tornar o novo jogador do clube inglês.

De Ligt se tornou o jogador mais jovem a ser capitão do Ajax (Foto; AFP)
De Ligt se tornou o jogador mais jovem a ser capitão do Ajax (Foto; AFP)
Foto: Lance!

SALÁRIO ASTRONÔMICO
Ainda de acordo com a publicação, De Ligt vai receber 1,4 milhões de libras (R$ 7 milhões) por mês, se tornando um dos jogadores mais bem pagos da equipe. O salário seria quase o dobro do que recebe Virgil Van Dijk, do Liverpool e seu companheiro de seleção, eleito o melhor jogador da Premier League passada.

DESEJO ANTIGO?
Em 2018, em entrevista à 'TV do Ajax', ao lado de Frenkie De Jong, De Ligt ressaltou que gostaria de disputar a Premier League, pois a competição possui "a melhor atmosfera para jogar futebol". O Barcelona também é uma das equipes interessadas em sua contratação.

JOVEM LÍDER
Revelado pelo Ajax, De Ligt se tornou o jogador mais jovem a ser capitão do clube holandês. O zagueiro já é considerado um dos melhores do mundo e exibe maturidade de líder. Na atual temporada participou de 55 jogos, com sete gols e quatro assistências.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade