0

Com pneumonia, Romero deixa luta contra Jacaré no UFC Miami

Marcado para o dia 27 de abril, UFC sofre novo cancelamento, desta vez na luta entre Ronaldo "Jacaré" Souza e o cubano Yoel Romero

4 abr 2019
16h10
atualizado às 16h39
  • separator
  • 0
  • comentários

A tão aguardada revanche entre o brasileiro Ronaldo Jacaré e o cubano Yoel Romero acabou sendo cancelada. De acordo com o site "Ag. Fight", Romero contraiu uma pneumonia na reta final de sua preparação e teve que ser retirado da luta principal do UFC Fort Lauderdale, que acontece no dia 27 de abril, em Miami (EUA).

Desta forma, o UFC agora procura um substituto para enfrentar Jacaré no main event da edição. Segundo a imprensa, um dos nomes cotados para assumir o posto é o brasileiro Paulo Borrachinha, embora nada tenha sido confirmado ou anunciado oficialmente até o momento.

Yoel Romero, com pneumonia, está fora da luta contra Ronaldo Jacaré no UFC Miami (Foto: Getty Images)
Yoel Romero, com pneumonia, está fora da luta contra Ronaldo Jacaré no UFC Miami (Foto: Getty Images)
Foto: LANCE!

Nas redes sociais, lutadores como Chris Camozzi (que já enfrentou Jacaré duas vezes, sendo derrotado em ambas) e Kevin Holland se ofereceram para "assumir" o combate.

A luta original do evento era justamente um confronto entre Romero e Borrachinha, mas o brasileiro acabou sendo retirado do evento por motivos não revelados. Inclusive, surgiram até especulações de que Borrachinha teve problemas com a USADA, mas a acusação foi prontamente negada pelo lutador e sua equipe.

Romero e Jacaré se enfrentaram pela primeira vez em 2015, onde o cubano levou a melhor por decisão dividida dos jurados. Desde então, Romero soma duas vitórias e duas derrotas em disputas de cinturão, enquanto Jacaré soma quatro triunfos e dois reveses.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade