2 eventos ao vivo

Dana diz que provocações de Conor e Khabib são inaceitáveis

Presidente do UFC se posicionou após Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov trocarem duras provocações através das redes sociais

4 abr 2019
14h59
atualizado às 15h13
  • separator
  • 0
  • comentários

As provocações entre os desafetos Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov chamaram atenção nesta semana e o presidente do UFC, Dana White, definiu o bate-boca como "inaceitável". O "Big Boss", em uma nota oficial, garantiu que irá tomar medidas internas contra os dois lutadores que vem trocando farpas através das redes sociais.

"Estou ciente da recente troca de mídia social entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor. A situação atual subiu para um nível inaceitável. Como tal, estamos tomando as medidas necessárias para alcançar os camps de ambos os atletas e esta situação está sendo abordada por todas as partes internamente", declarou o presidente da organização.

Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov 'passaram do ponto' nas provocações (Foto: Getty Images)
Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov 'passaram do ponto' nas provocações (Foto: Getty Images)
Foto: LANCE!

Nesta semana, McGregor, em uma publicação no Twitter, atacou a esposa e a religião de Nurmagomedov. O campeão dos leves respondeu e chamou o irlandês de "estuprador".

Fim da aposentadoria

Há nove dias, "Notorius" anunciou aposentadoria. Contudo, após as diversas provocações e o bate-boca com Khabib, o ex-campeão do UFC garantiu que vai seguir em ação no MMA. Através de um post também no Twitter, Conor informou o fim da breve retirada do esporte.

"Quero seguir em frente, com meus fãs de todas as fés e histórias de vida. Todas as crenças nos desafiam a ser melhores. O mundo é um só para todos. Vejo vocês no octógono", postou McGregor, que vive a expectativa de fazer a revanche com Khabib.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade