0

Com inscrições até domingo, Global Fut Cup divulga premiação

Maior campeonato presencial de FIFA Pro Clubs (11x11), Global Fut Cup acontece nos dias 14 e 15 de setembro, na Live Arena, em São Paulo e premiação deve passar de R$ 20 mil

30 ago 2019
16h23
  • separator
  • 0
  • comentários

A Global Fut Pro divulgou que a premiação do maior campeonato presencial de FIFA Pro Clubs (11x11), a Global Fut Cup, que acontece nos dias 14 e 15 de setembro, na Live Arena, em São Paulo, deve chegar a mais de 20 mil reais. Esse valor será divido entre Playstation 4 e Xbox One, plataformas nas quais as partidas serão disputadas.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Além disso, também foi divulgado que as equipes que tiverem interesse em disputar a competição têm até o próximo domingo (1/9) para se inscrever, no site da Global Fut Pro.

- A visibilidade que o evento vai proporcionar para os clubes divulgarem suas marcas, a oportunidade que esse evento tem de poder gerar interesse de possíveis patrocinadores para os clubes que buscam se profissionalizar, esse é o maior objetivo da Global Fut Pro, mostrar o potencial de mercado que a modalidade tem pois o futebol virtual (11x11) vem crescendo ano após ano no Brasil e no mundo - revelou Olavo Bilac, responsável pela comunicação da empresa.

- A Live Arena dá mais um passo como ponto de encontro do ecossistema gamer. Sediamos grandes eventos e campeonatos de outras modalidades e, agora, esperamos colaborar também com o desenvolvimento do Fifa Pro Clubs. Projetos consistentes e bem estruturados são o que o mercado precisa e a comunidade espera. As finais presenciais da Global Fut Cup serão um ótimo atrativo para o público e para os participantes - afirmou Rodrigo Rivellino, sócio da nøline e idealizador da Live Arena, primeira arena multiuso voltada para games no Brasil, inaugurada em outubro de 2017.Também foi confirmado no evento a primeira equipe 100% feminina, que veste a camisa do Citizens Brazil, time criado por fãs do Manchester City no Brasil.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade