PUBLICIDADE

Com Ibrahimovic de modelo, Milan divulga nova camisa para a próxima temporada; veja imagens

Vestimenta será predominantemente vermelha e terá listras em espessuras variadas. Calção e meias serão pretas e uniforme de goleiro terá camisa amarela fluorescente

11 mai 2021 20h00
| atualizado às 20h00
ver comentários
Publicidade

O Milan apresentou nesta terça-feira seu novo uniforme titular para a próxima temporada. Assinado pela Puma, que é a fornecedora de material esportivo do clube desde 2018, a camisa será usada pela primeira vez ainda na atual edição do Campeonato Italiano, na partida contra o Cagliari, no dia 16, no San Siro.

Predominantemente vermelha, a camisa terá cinco faixas verticais pretas, mas em espessuras variados. Enquanto a listra central é mais grossa, as que ficam nas pontas são mais finais. A parte lateral e a parte de baixo da manga são pretas também.

Ao contrário da atual temporada, o calção e as meias serão pretas. A camisa de goleiro também foi revelada e será amarela fluorescente.

Nova camisa de goleiro do Milan à direita (Foto: Divulgação / Milan)
Nova camisa de goleiro do Milan à direita (Foto: Divulgação / Milan)
Foto: Lance!

A camisa também homenageia a Galleria Vittorio Emanuele II, um dos principais pontos turísticos da capital da moda italiana.

- O novo kit do Milan Home é inspirado na energia, criatividade e estilo do Milan. O novo kit celebra o que significa "Move Like Milan" ("mova-se como Milão", na tradução), refletindo a rápida aceleração da cultura da cidade conforme Milão se reinventa. Com respeito à tradição e ao compromisso com a inovação, "Move Like Milan" é mover-se com paixão e elegância, esforçando-se para ser mais do que apenas um clube de futebol - disse comunicado do clube.

Lance!
Publicidade
Publicidade