2 eventos ao vivo

Com 'hat-trick' de Gabriel Novaes, São Paulo goleia e avança na Copinha

Camisa 9 é o grande protagonista da partida e ajudou o Tricolor a derrotar o Rio Claro

11 jan 2019
21h26
  • separator
  • comentários

O São Paulo confirmou a campanha perfeita na Copa São Paulo de Futebol Júnior e não encontrou dificuldades para derrotar o Rio Claro por 3 a 0, nesta sexta-feira, na primeira fase mata-mata da principal competição de base do país. No Estádio Doutor Adhemar de Barros, todos os gols foram marcados por Gabriel Novaes.

Com a classificação garantida, o São Paulo vai enfrentar a Ferroviária, que eliminou o Velo Clube nos pênaltis após um empate no tempo regulamentar, nas oitavas de final da Copinha. A data e local da partida ainda serão decididos.

O Tricolor abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo, quando Gabriel Novaes aproveitou um cruzamento que veio do lado direito. Com a vantagem cedo no placar, o São Paulo dominou as ações no restante do primeiro tempo e dobrou sua vantagem aos 30 minutos, quando o camisa 9 marcou de cabeça.

A etapa complementar trouxe o mesmo panorama: o São Paulo, mesmo sem a presença de Gabriel Sara, machucado, atacando e o São Bento se defendendo. Aos 35 minutos, o Tricolor deu números finais à partida com Gabriel Novaes, que marcou seu terceiro gol na partida e o sétimo na competição, assumindo o posto de artilheiro.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade