0

Com gol no início, Marcílio Dias bate Joinville e entra no G4 do Catarinense

Zagueiro Magrão balança a rede e garante vitória do Marinheiro por 1 a 0, neste sábado. Com o resultado, a equipe Marcilista chegou a 23 pontos na competição estadual

30 mar 2019
18h03
  • separator
  • 0
  • comentários

O Marcílio Dias decidiu a partida logo no início e entrou no G4 do Campeonato Catarinense. Neste sábado, os Marcilistas venceram o Joinville por 1 a 0, em duelo válido pela 16ª rodada do Estadual (primeira fase). O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Magrão.

JOINVILLE x MARCÍLIO DIAS - CAMPEONATO CATARINENSE (Foto: Júlio César/JEC/Divulgação)
JOINVILLE x MARCÍLIO DIAS - CAMPEONATO CATARINENSE (Foto: Júlio César/JEC/Divulgação)
Foto: Lance!

Com o resultado, o Marinheiro chegou a 23 pontos somados, na quarta posição. O Joinville vê a classificação se distanciando e ficou na sexta colocação, com 20 somados. No próximo jogo, o Joinville encara o Criciúma, às 21h30, no Heriberto Hulse. No mesmo horário, o Marcílio Dias enfrenta o Hercílio Luz, fora de casa.

GOL RELÂMPAGO
O Joinville começou a partida apagada, ao contrário do Marcílio Dias, que logo aos 2 minutos abriu o placar. Após cobrança de escanteio de Paulinho, a bola desvia e sobra para o zagueiro Magrão, que coloca a redonda direto na rede de Jefferson.

PRESSÃO
Depois de sofrer o gol tão rápido, a estratégia inicial teve que ser alterada. Com isso, o Tricolor pressionou a saída de bola para tentar assustar os adversários. Rafael Grampola e Luan tiveram as melhores oportunidades para conseguir igualar o resultado. Ao final, Rodrigo Figueiredo também arriscou, mas sem sucesso.

MOVIMENTADO E FECHOU
Mesmo em vantagem, o Marcílio Dias não diminuiu o ritmo e buscou o gol para ampliar, com Braga e Jean Dias, que tiveram lances perigosos, porém faltou a eficiência. Do lado do JEC, o atacante Rafael Grampola buscou se desvencilhar da marcação para empatar, mas também não foi feliz. Marcílio Dias fechou com o triunfo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade