0

Com gol irregular, Guarani derrota o Figueirense, mas permanece na lanterna da Série B

Vitória do Bugre foi importante para diminuir a distância para quem está fora da zona de rebaixamento; Derrota aumenta ainda mais a crise no Figueira

31 ago 2019
19h38
atualizado às 19h38
  • separator
  • 0
  • comentários

No Orlando Scarpelli, o Figueirense perdeu para o lanterna Guarani por 1 a 0, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileiro da Série B. Com a derrota, o Figueirense permanece com 21 pontos e muito próximo da zona de rebaixamento. O Bugre continua na última colocação, mas com 19 pontos ganhos.Na próxima rodada, o Figueirense enfrenta o São Bento, em Sorocaba. Já o Guarani recebe o Oeste, no Brinco de Ouro.

Matheus Dias/Figueirense
Matheus Dias/Figueirense
Foto: Lance!

O jogo

A partida começou bastante equilibrada e com as duas equipes mostrando um bom repertório na criação de jogadas. Mas ao longo da primeira etapa o Figueirense foi mais perigoso e quase marcou em cabeçada de Rafael Marques.

No finalzinho do primeiro tempo o Bugre abriu o placar. Davó recebeu lançamento, em posição de impedimento, e finalizou duas vezes para conseguir superar Matheus Vidotto, 1 a 0 Bugre.

No segundo tempo, o Figueirense, talvez abalado por conta do gol impedido do Guarani, não conseguiu criar oportunidades para igualar o placar.

O Bugre foi inteligente, picotou o jogo, conseguiu impedir todas as jogadas de ataque dos donos da casa e garantiu os três pontos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade