0

Com gol de estreante, Newcastle vence o Manchester United

A jovem promessa Mattew Longstaff, de apenas 19 anos, resolveu para os donos da casa em sua primeira partida na Premier League

6 out 2019
14h44
atualizado às 15h17
  • separator
  • 0
  • comentários

A estrela do jovem Mattew Longstaff, de apenas 19 anos, brilhou na tarde deste domingo. O garoto marcou seu primeiro gol na carreira e decretou a vitória do Newcastle por 1 a 0, sobre o Manchester United, pelo Campeonato Inglês.

Joia de 19 anos comemora gol em estreia na Premier League (Foto: AFP)
Joia de 19 anos comemora gol em estreia na Premier League (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

A primeira boa chance do jogo partiu também do garoto Matthew Longstaff, que em jogada parecida com seu gol no segundo tempo, recebeu passe na entrada da área e acertou o travessão. Apesar de ter maior posso de bola durante todo o jogo, O Manchester United não conseguia converter os lances em finalizações para o gol.

Os Diabos Vermelhos só conseguiram chegar com perigo no fim do primeiro tempo, quando Harry Maguire escapou de seu marcador dentro da área e se cabeceou o escanteio escanteio batido por Ashley Young, passando raspando na trave direita.

GOL DA JÓIA

Já no segundo tempo, a Joia Mattew Longstaff, de apenas 19 anos, resolveu para os donos da casa em sua primeira partida na Premier League. A jogada começou com Jetro Willems, que recebeu passe na frente em posição legal, deixou Daniel James no chão e rolou pra trás. O garoto recebeu na meia lua e deu um belo chute sem chances para De Gea, no canto esquerdo do gol.

DE GEA NO ATAQUE

No fim da partida, os Reds foram com tudo para o ataque, pressionando os donos da casa e chegando a marca de 69% de posse de bola. Em um momento de desespero para chegar ao gol, De Gea foi para o ataque para tentar cabecear uma cobrança de falta na lateral esquerda, mas não deu certo.

Com a vitória, o Newcastle conseguiu deixar a zona de rebaixamento e soma oito pontos na 16º colocação. O Manchester continua em má fase e é o 12º, com apenas nove pontos.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade