1 evento ao vivo

Com gol de Cristiano Ronaldo, Juventus vence o Leverkusen

Time italiano não encontrou muita resistência e conseguiu uma vitória tranquila após o empate fora de casa

1 out 2019
18h03
atualizado às 18h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Tudo nos conformes! Após um empate fora de casa com o Atlético de Madrid na primeira rodada, a Juventus conseguiu sua primeira vitória na Liga dos Campeões ao bater o Bayer Leverkusen, em casa, por 3 a 0, nesta terça-feira. Higuaín, Bernardeschi e Cristiano Ronaldo marcaram os gols que deram a vitória para a Velha Senhora. Com o resultado, os italianos chegaram aos quatro pontos e assumiram a liderança pelo saldo de gols, enquanto os alemães seguiram na lanterna, zerados na tabela.

Cristiano Ronaldo fechou o placar para a Juventus.
Cristiano Ronaldo fechou o placar para a Juventus.
Foto: Massimo Pinca / Reuters

GUARDOU!

Os primeiros momentos de jogo em Turim foram com a Juventus praticamente o tempo inteiro com a bola nos pés e sem dar chances para o Bayer Leverkusen. Tanto domínio se transformou em gol aos 17 minutos, quando Higuaín aproveitou corte errado da zaga, finalizou cruzado e abriu o placar para a Juve.

PAROU NO GOLEIRO

Um pouco sumido na primeira etapa, Cristiano Ronaldo voltou para o segundo com fome de gol, mas parou em Hradecky. Em passe de Cuadrado, o português finalizou e o goleiro do Bayer Leverkusen foi perfeito para evitar o primeiro gol do craque na Liga dos Campeões.

GARANTIU

Pouco tempo depois de Hradecky fazer bela defesa em chute de Cristiano Ronaldo, a defesa do Bayer Leverkusen deixou espaços e a Juventus aproveitou, e após cruzamento de Higuaín, Bernardeschi completou para as redes para fazer o segundo.

TENTOU E CONSEGUIU

Após o segundo, a missão da Juventus foi praticamente a missão de Cristiano Ronaldo marcar seu gol, e foi complicado. Na segunda tentativa, CR7 recebeu cruzamento de Cuadrado e novamente parou nas mãos de Hradecky. Mas nos minutos finais, Dybala achou o português, que tocou na saída do goleiro para fazer o terceiro, fechar o placar e abrir sua contagem nesta Liga dos Campeões.

Atlético de Madrid bate o Lokomotiv Moscou

João Félix deixou o seu em vitória do Atleti.
João Félix deixou o seu em vitória do Atleti.
Foto: Shamil Zhumatov / Reuters

Depois do empate na estreia, o Atlético de Madrid foi até a Rússia enfrentar o Lokomotiv Moscou. Pela segunda rodada da Champions, os colchoneros venceram os russos por 2 a 0. João Félix e Thomas Partey marcaram os gols do time espanhol. Com o resultado, o Atleti é segundo colocado no D, com quatro pontos, enquanto o Lokomotiv é o terceiro, com três.

Superior tecnicamente, o Atlético de Madrid comandou as ações na primeira etapa e teve as principais chances de gol. No entanto, os colchoneros esbarraram na falta de pontaria e na boa atuação do goleiro brasileiro Guilherme Marinato. Mesmo jogando em casa, o Lokomotiv pouco assustou o arqueiro Oblak nos primeiros 45 minutos de partida.Contudo, se a bola não entrou no primeiro tempo, na etapa final a história foi diferente. Logo aos três minutos, João Félix foi lançado na frente e chutou forte para o gol, mas Guilherme pegou; no rebote, o português só empurrou para o fundo do gol. Dez minutos depois, Diego Costa deu assistência para Thomas Partey ampliar e fechar o placar.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade