PUBLICIDADE

LANCE!

Com atuação apagada de Richarlison, Everton empata sem gols com o Brighton no Campeonato Inglês

Atacante brasileiro não se destaca e vê adversário dominar em busca da vitória. Vice-lanterna, West Bromwich vence mais uma em dia de mais um gol de Matheus Pereira

12 abr 2021 - 18h48
(atualizado em 13/4/2021 às 08h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Richarlison teve atuação apagada em empate do Everton (Foto: GLYN KIRK / POOL / AFP)
Richarlison teve atuação apagada em empate do Everton (Foto: GLYN KIRK / POOL / AFP)
Foto: Lance!

No encerramento da 31ª rodada do Campeonato Inglês, o Everton visitou o Brighton no Falmer Stadium nesta segunda-feira e as equipes empataram em 0 a 0. Com o resultado, o time de Carlo Ancelotti desperdiçou a chance de subir na tabela e ultrapassar o Tottenham.

Titular na equipe de Liverpool, o atacante brasileiro Richarlison não teve grande atuação ao longo dos 90 minutos, mas esteve envolvido em boa chance para o Everton no primeiro tempo. O camisa 7 dividiu bola com o goleiro Robert Sanchez e quase ficou com o gol aberto para marcar.

Na etapa final, o Brighton foi melhor, se lançou ao ataque e criou as melhores oportunidades de gol. Ao todo, foram 14 finalizações no segundo tempo contra apenas quatro do Everton. A equipe de Carlo Ancelotti tentou apostar em jogadas rápidas, mas não teve tanto sucesso.

O Everton volta a campo na próxima sexta-feira, na abertura da 32ª rodada, para um confronto direto. Os Toffees recebem o Tottenham, às 16h (de Brasília). O Brighton encara o Chelsea, no dia 20, fora de casa.

MATHEUS PEREIRA MARCA MAIS UMA VEZ E WEST BROMWICH VENCE

Matheus Pereira abriu o placar para o West Brom batendo pênalti (Foto: MICHAEL STEELE / POOL / AFP)
Matheus Pereira abriu o placar para o West Brom batendo pênalti (Foto: MICHAEL STEELE / POOL / AFP)
Foto: Lance!

Também nesta segunda-feira, porém mais cedo, o vice-lanterna West Bromwich recebeu o Southampton e não tomou conhecimento do time do sul da Inglaterra. Depois de golear o Chelsea, o West Brom venceu os Saints por 3 a 0, com gols de Matheus Pereira, Phillips e Robinson. Nos acréscimos, Ward-Prowse ainda perdeu pênalti para a equipe visitante.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade